Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula em Disciplinas de Outras Matrizes Curriculares

Matrícula em Disciplinas de Outras Matrizes Curriculares

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 13h06
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 13h31

Prezados(as) Alunos(as),

Para solicitar a matrícula em disciplinas de outras matrizes curriculares, o/a aluno/a deverá entrar em contato com a secretaria da Facomp. Seguem os passos:

2) Coloque como assunto da mensagem Solicitação de matrícula em disciplinas de outras matrizes  para fácil identificação;

3) Não esqueça de informar nome completo, curso e matrícula;

4) Liste a(s) disciplina(s) que solicita matrícula e seus códigos.

Estaremos recebendo as solicitações de matrícula até o dia 09 de agosto de 2022. Vale informar que faremos o possível para matriculá-los nas disciplinas solicitadas, mas caso a turma requerida esteja com todas as vagas preenchidas, não será possível efetivar a matrícula na disciplina em questão.

Caso exista alguma dúvida quanto as disciplinas ofertadas, conta abaixo os documentos referentes ao período:

PL 4 - 2022 (CBSI)

PL 4 - 2022 (CBCC)