Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Computador Amigo

Projeto Computador Amigo

• Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 17h46
  • Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 16h36
Diante do processo de revolução tecnológica, a utilização de um computador pessoal tornou-se necessária para trabalhos, entretenimento e estudo, especialmente devido a facilidade de acesso a informações que possam ser necessárias diante de dúvidas que surgem em meio ao processo educativo.

Dessa forma, surge o "Projeto Computador Amigo", promovido pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Instituto Federal do Pará (IFPA). O projeto visa a doação de computadores ou peças de computadores antigas que não estejam sendo utilizadas, visando o reaproveitamento desses equipamentos para beneficiar por meio de doações, pessoas de baixa renda.

Além disso, o Projeto utiliza também peças danificadas visando por meio da utilização de sucata eletrônica, a confecção de artes em oficinas educativas.

Na possibilidade de realizar uma doação, mande um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em: