Ir direto para menu de acessibilidade.

UFPA Digital

• Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h05
  • Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 16h36

UFPA agora também em aplicativo!
App “UFPA Digital” reúne dados sobre maior universidade da Amazônia

Onde fica o Laboratório de Física Ensino? Qual o telefone da Pró-reitoria de Extensão? Notícias, serviços e informações sobre a Universidade Federal do Pará (UFPA) agora estão disponíveis em uma nova plataforma. O Aplicativo “UFPA Digital” foi criado por pesquisadores e ex-alunos do Centro de Competência em Software Livre (CCSL), ligado à Faculdade de Computação/ICEN da universidade e, agora, já está à disposição do público em uma versão beta.

Baixe agora e tenha na palma da mão:

✅ Notícias e Oportunidades

✅ Acesso à Rádio Web

✅ Mapas da Universidade

✅ Lista de contatos

✅ E muito mais

Disponível para sistema Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufpa.ccsl.ufpadigital

registrado em: