Ir direto para menu de acessibilidade.

Matrícula Extermporânea PL 01

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 15h49 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 18h39 | Acessos: 52

Prezados(as) Alunos(as),

O CIAC autorizou a matrícula extemporânea de discentes que perderam o prazo de matrícula e o ajuste de matrícula do PL01 2021. Para solicitar a matrícula, o/a aluno/a deverá entrar em contato com a secretaria e a direção da Facomp. Seguem os passos:

1) Enviar pedido aos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e alansEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2) Coloque como assunto da mensagem Solicitação de matrícula extemporânea PL01 2021 para fácil identificação;

3) Não esqueça de informar nome completomatrícula;

4) Liste a(s) disciplina(s) que solicita matrícula.

Estaremos recebendo as solicitações de matrícula até o dia 28 de março de 2021. Vale informar que faremos o possível para matriculá-los nas disciplinas solicitadas, mas caso a turma requerida esteja com todas as vagas preenchidas, não será possível efetivar a matrícula na disciplina em questão.

Para maiores informações, entrar em contato via e-mails: facomp@ufpa / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso exista alguma dúvida quanto as disciplinas ofertadas, conta abaixo os documentos referentes ao período: