Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Orientações para TCC
Início do conteúdo da página

Orientações para TCC

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 13h48 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 18h25 | Acessos: 223

O período para defesa de TCC para quem pretende colar grau em 2018.2 será entre 09/07 a 13/07.

Até uma semana antes da defesa o/a aluno/a deve enviar mensagem eletrônica para a direção e secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) informando.

Dados da Defesa

Curso:

Matricula(s):

Aluno(s):

Local:

Data:

Hora de início:

Título do TCC:

Palavras-chave:

Resumo:

 

Banca examinadora

Orientador(a):

Coorientador(a): 

Avaliador1:

Avaliador2:

Avaliador3:

 

* Favor, enviar todos esses dados no corpo do e-mail. Não enviar anexos.

 

Atenção para o envio correto do nome completo do professor e sua titulação, para se evitar reemissão de documentos.

 

Se houver coorientador o seu nome deve ser informado. Nesses casos, além deste e do orientador, deve haver na banca, mais dois (02) membros/avaliadores, no mínimo.

 

 

Caso haja membros externos à FC na banca (professores de outras instituições, ou ainda profissionais da área em geral), deve ser encaminhado à direção da FC, o pedido de credenciamento para participação em defesas, assinado também pelo orientador. Há um modelo disponível no site da faculdade, link documentos Documentos/Modelos.


Após as defesas, caso haja exigência de ajustes por parte da banca, o aluno terá até o dia 
01/08/2018 para fazer esses ajustes e entregar a versão final em CD-ROM na secretaria (modelo da capa do CD em Documentos/Modelos).

Identifique o CD com seu Nome e Curso.


Após a entrega do CD, o aluno deve assinar a LAUDA DE DIPLOMA, documento que será enviado ao CIAC para providências relativas à emissão do diploma
. É necessário trazer os documentos RG e CPF em bom estado (mesmo se o número de CPF estiver impresso no RG, é necessário o CPF).

 

Obs.: A LAUDA DE DIPLOMA somente poderá ser assinada após a entrega do CD COM A VERSÃO FINAL DO TCC ASSINADA PELO ORIENTADOR, e estando o CONCEITO lançado pelo Orientador, bem como a sua CH Total Integralizada: 100%.

 

Fim do conteúdo da página