Para os interessados em obter a carteirinha estudantil, favor enviar e-mail (com o assunto "CARTEIRINHA 2015") para o CACC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com as seguintes informações:

Nome completo, sem abreviações:
Número de matrícula:
RG e órgão emissor:
Data de nascimento:

E em anexo uma foto estilo 3x4, no tamanho 480x680. O nome da imagem deve ser o número da sua matrícula. (exemplo: 201304940009.JPG)
 
O valor da carteirinha é R$8,00. O pagamento poderá ser efetuado com os seguintes membros do CACC: Paulo Victor de Lima Sfair Alvares e Yvan Pereira dos Santos Brito. Os dois se encontram no laboratório LAAI pela manhã, e no ICEN pela tarde (em aula).

Podem ser realizados o pagamento e o envio dos dados até o dia 13/04 (segunda-feira), daqui a duas semanas.

1. Nova organização do centro acadêmico:

Ficou decidido na reunião a nova presidência do CACC e designado os cargos para os membro ficando assim:

  • Karlyanne Paoola Silva Braga (Presidente do CACC );
  • George Tassiano Melo Pereira (Vice-presidente do CACC);
  • Caio Pinheiro de Carvalho (Secretário Geral);
  • Filipe Damasceno Coelho (Diretoria de Planejamento);
  • Daniel Soares Calvacanti Viera (Diretoria de cultura e lazer);
  • Marjorie Pereira Marques (Tesoureira);
  • Marcio Rodrigues dos Reis (Segundo Tesoureiro);
  • Paulo Victor de Lima Sfair Alvares (suplente da Diretória de Cultura e Lazer);
  • Adriano Silva Barreto (Diretoria de Planejamento);
  • Giordanna De Gregoriis (Diretoria de Comunicação e Marketing);
  • Yvan Pereira dos Santos Brito (suplente da Diretoria de Comunição e MarKeting).

2. Semana do calouro: Na organização da Semana do calouro, programação está em andamento faltando apenas alguma informações de confirmação de horário.

3. Confecção de carteirinha: Giordanna ficou responsável de fazer o modelo, e repassar aos outros membros do CACC, preferencialmente gostaríamos que as carteirinhas fossem entreguem até o começo de Abril.

4. Sala no ICEN para o centro: Sobre uma sala que tem no ICEN sem ser usada, ficamos de conversar com a professora Marcelle.

5. Orientação acadêmica: A professora Marcelle solicitou que o CACC desse um apoio a ela na orientação dia 6 de março de 2015 (sexta-feira), o que ficou combinado é que todos estarão lá.

Reunião Ordinária do Centro Acadêmico de Ciência da Computação do dia vinte(20) de março, às quatorze e vinte(16h20) na sala DI-01 no ICEN.

Os presentes foram:

George Tassiano, Yvan Brito, Caio Pinheiro, Adriano Barreto, Paulo Victor e Filipe Damasceno como membros oficiais do CACC, e Thales Silva e Felipe Lopes como visitantes.

Na reunião foi orientado a confirmar com a diretora Marcelle sobre as matrículas dos calouros de 2015 para nos organizarmos a respeito das carteirinhas para os mesmos.

Foi levantado a questão de nos pronunciarmos com a direção da faculdade sobre a SEMINF, mas por unanimidade foi decidido aguardar o interesse da direção para que o CACC participe.

Foi questionado a importância do CACC organizar uma caravana para o evento da Campus Party que irá acontecer em julho de 2015, se o mesmo contempla os participantes com carga horária válida para nosso aproveitamento acadêmico no qual perguntaríamos a diretora Marcelle.

Foi acertado para que todos procurem estar informados de eventos e atividades relacionadas ao nosso curso para fazer a divulgação dos mesmos no nosso site.

A reunião foi encerrada às quatorze e cinquenta.

Esta ata foi lavrada por George Tassiano, vice-presidente do CACC.

Retirado do evento # Arduino Day 2015:

"O Arduino Day é um evento mundial que reúne pessoas de todo o mundo com um interesse em comum: Arduino e seus projetos.

Não importa se você é um especialista ou um novato, um engenheiro, um designer, um técnico e até se nem sabe o que é um Arduino, vale a pena participar e conhecer."

Será no sábado, 28 de Março de 2015, das 08h00 até as 16h00. As inscrições podem ser efetuadas através do Eventioz.

2011.
By: Joomla Free Templates