Devido a falta de alguns emails dos participantes dos minicursos, decidimos que iremos divulgar a pasta com os certificados, tanto dos participantes das palestras quanto os dos minicursos.

Pedimos perdão pela demora e por não enviar emails individualmente, essa é a primeira semana acadêmica organizada pelos novos membros do CACC e CASI. Não desistam da gente não (risos).

Segue o link: https://drive.google.com/open?id=0B7Napq6aUXwrY3NvemliOUU1M0U


Caso o seu nome esteja errado ou incompleto, favor enviar email nos avisando para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A nossa política para os participantes das palestras receberem certificado foi ter presença em pelo menos 4 dias.

A reunião teve a presença da Professora Marcelle e começou com o Vice-Presidente, George Tassiano, colocando como pauta inicial a aprovação dos minicursos já enviados pelos professores.

Então o Diretor de Cultura e Lazer, Daniell Vieira, comentou os preparativos já realizados até o momento para atualizar os presentes e a Professora Marcelle.

Em seguida, foram expostas as propostas de palestras já enviadas por professores e alunos para a Semana Acadêmica.

O Tesoureiro, Maxson Ferovante, dispôs-se a tentar conseguir um microfone com o síndico de seu condomínio.

O Vice-presidente marcou reunião para a segunda-feira seguinte.

A Diretora Marcelle disponibilizou os laboratórios da Faculdade de Computação para a realização dos minicursos.

Foi então decidido que os prêmios da Maratona de Programação seriam feitos com “lixo tecnológico” a ser fornecido pela Faculdade de Computação.

A Professora Marcelle se disponibilizou a fazer o transporte dos alimentos arrecadados e o representante do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação, Pablo Cabral, sugeriu que solicitássemos transporte à UFPA.

Começou então a reestruturação do Centro Acadêmico de Ciência da Computação, sendo tratada a entrada de novos membros e mudanças de cargos.

Com aprovação unânime, os seguintes membros foram aceitos no Centro Acadêmico de Ciência da Computação: Joaquim Neto, Alan Veloso, Leonardo Da Costa, Elton Peniche.

A reunião contou com a presença do Pablo Cabral, membro do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação e começou com uma apresentação dos membros a ele.

Os membros do Centro Acadêmico de Ciência da Computação ofereceram ajuda na reestruturação do Centro Acadêmico de sistemas de Informação e expuseram o que já havia sido decidido sobre a organização da Semana Acadêmica da Faculdade de Computação.

Então foi discutida a produção das camisas da Comissão Organizadora da Semana Acadêmica. Definiu-se a malharia e o produtor da camisa.

O membro Maxson Ferovante, o Diretor de Planejamento Adriano Barreto e o Secretário Geral Felipe Damasceno foram nomeados membros da Comissão Organizadora da Maratona de Programação.

O Vice-presidente, George Melo, expôs sua proposta de minicurso sobre Programação Front-end e foi aprovada unanimemente em votação.

E por fim foram discutidas as propostas de palestras já enviadas.

Com a participação da Professora Marcelle, a reunião começou com a discussão sobre a utilização do valor arrecadado com os minicursos, deixando claro que os membros do Centro Acadêmico não terão qualquer remuneração e todo o dinheiro arrecadado será utilizado em enventuais gastos necessários da organização do evento e qualquer excedente revertido em bens ou serviços visando os alunos do Curso.

O Centro Acadêmico ficou responsável por fornecer uma planilha de gastos e tornar o setor financeiro transparente à Professora Marcelle.

A Professora Marcelle sugeriu a inserção de um ou mais professores na organização e comissão avaliadora de trabalhos acadêmicos, sugestão prontamente atendida.

A Professora também destacou a necessidade de uma continuidade no trabalho do Centro Acadêmico, e informamos que temos tentado, com êxito, convidar alunos dos demais anos de entrada no curso.

Decidiu-se o valor do minicurso, sendo R$10 e um 1kg de alimento não perecível, sem qualquer valor a ser pago para os ministrantes e os alimentos doados a instituições de caridade.

Questionamos a Professora sobre a possibilidade de organizarmos eventos tais como maratonas de programação e campeonatos de jogos digitais, tendo uma resposta positiva.

Por fim, foram decidos alguns aspectos da organização da Semana Acadêmica e assuntos pertinentes ao Centro Acadêmico, como convites, eventos futuros, reestruturação, sala do Centro Acadêmico e como aboradar professores para convidá-los a participar das atividades.

2011.
By: Joomla Free Templates